Categorias

Politica de Trocas e Devoluções

Troca


- A TROCA é uma liberalidade do estabelecimento e não tem obrigação legal.
- Em caso de troca, solicitamos que a mercadoria venha acompanhada da apresentação do comprovante da Compra.
- Em Hipótese alguma ocorrerá troca de mercadorias que já foram usadas.
- Mercadoria adquirida em liquidação não será objeto de troca.
- 1º Troca é grátis


Defeito

- O prazo máximo para reclamação de produto com defeito é de 90 (noventa) dias a contar da data da compra.
- Em todos os casos os produtos serão encaminhados para uma análise.
- Fica a critério do fabricante tomar as medidas necessárias para que o produto seja consertado e mantida as suas características originais.
- O Fabricante tem o prazo de até 30 (trinta) dias, a contar da data da reclamação, para a solução do caso, conforme preceito o artigo 18, parágrafo primeiro, do código de defesa do consumidor.
- Quando Houver necessidade de substituição do produto, o fabricante se reserva no direito de trocar o produto com defeito por mercadoria da mesma espécie e modelo.


Observações Gerais

- Muitos fabricantes exigem que em situação de defeito o produto seja analisado por eles o que torna nossa resposta um pouco mais demorada.
- É considerada do mau uso, danificar ou alterar as características originais do produto.
- Nossos produtos são confeccionados com matérias primas naturais e grande parte do processo de fabricação depende exclusivamente de mão de obra artesanal. Assim mesmo trabalhando com os melhores fabricantes de mercado, podem ocorrer eventuais alterações nas "Características dos produtos".
- Entretanto a Tempo Shoes estará sempre à disposição para solucionar com presteza e empenho as solicitações de nossos clientes.